Canada by Train

Especialistas em viagens a norte da linha equatorial, a EMO7ION diz-lhe do porquê de o Canadá atrair milhares de visitantes todos os anos. O país, referência em qualidade de vida, na preservação das paisagens naturais e na prática de esportes.

O seu estilo de vida, envolve-nos com elegância, cultura e charme, bem parecido com as famosas metrópoles europeias.

Conheça a beleza dos parques nacionais, realize um incrível passeio a bordo do trem de inverno de Costa a Costa e encante-se com Vancouver, Toronto, Montreal, Quebec e Ottawa, cidades que valem cada minuto de visitação.

Deixe o Canadá surpreender-lhe em todos os seus aspectos.

Para quem prefere a comodidade das viagens pré-elaboradas, como os pacotes de viagem, preparamos algumas opções para vivenciar uma experiência inesquecível pelas principais cidades de Canadá, com total atenção aos detalhes. Se, por um lado, desejar um roteiro personalizado, de forma exclusiva, composto por passeios diferentes e guia falando português, teremos todo o gosto em planejar e organizar a sua viagem exatamente do seu jeito.

Sugestão de 1 Roteiro

O Melhor da Costa Leste em Trem

Conheça a história e a fascinante mistura das culturas francesa e britânica, visitando as principais cidades de Ontário e Quebec a bordo dos confortáveis trens da ViaRail.

1º Dia: Toronto
Chegada ao aeroporto de Toronto, recepção e traslado privativo ao hotel. Acomodação (centro da cidade) por duas noites. A cidade de Toronto é o lugar das atrações mais aclamadas como a Art Gallery de Ontario, a Torre CN e próximo das Cataratas do Niágara. Com a ampla quantidade de coisas para fazer, o seu passeio será repleto de diversões inesquecíveis.

2º Dia: Toronto
Dia livre (consulte nossos passeios opcionais). Aproveite para conhecer os principais pontos turísticos desta cidade vibrante: Palácio da Prefeitura, Palácio do Governo, a elegante área de Yorkville ou aproveite para ir às comprar no Downtown Yonge – movimentado distrito de compras e entretenimento que conta mais de 600 lojas de outlets e 150 restaurantes. Sugerimos uma visita à Torre CN, onde poderá contemplar a vista panorâmica da cidade, caminhar sobre o piso de vidro, desfrutar a renomada culinária do restaurante giratório 360º ou relaxe no Horizon café.

3º Dia: Toronto – Ottawa
Saída do hotel (transporte por conta própria), em direção à Estação de Trem em Toronto para embarque com destino a Capital do Canadá, Ottawa. Chegada a Estação de Trem, recepção e traslado privativo ao hotel. Acomodação por uma noite. Restante do dia livre (consulte nossos passeios opcionais).

4º Dia: Ottawa – Quebec
Manhã livre, aproveite para conhecer a cidade. Capital do Canadá e segunda maior cidade de Ontário, Ottawa oferece inúmeros locais de importância nacional, monumentos, museus, artes visuais e espetáculos artísticos. Na parte da tarde, (transporte por conta própria) saída para a Estação de Trem de Ottawa para embarque com destino a charmosa cidade de Quebec. Chegada, recepção na Estação de Trem com traslado privativo ao hotel. Acomodação por 2 noites.

5º Dia: Quebec
Dia livre (consulte nossos passeios opcionais). Aproveite para conhecer as maravilhas da cidade de Quebec, um local de sonho às margens do rio São Lourenço, um patrimônio arquitetônico inestimável, um passado rico de grandes realizações. Seu passeio percorrerá a parte histórica da cidade de Quebec, as Planícies de Abraham, a Citadel, a Place Royale, a Assembleia Nacional e outros lugares de interesse.

6º Dia: Quebec – Montreal
Saída pela manhã (transporte por conta própria) para a Estação de Trem em Quebec para embarque com destino a cosmopolita Montreal. Chegada e recepção na Estação de Trem com traslado privativo ao hotel. Acomodação por 2 noites. Restante do dia livre (consulte nossos passeios opcionais).

7º Dia: Montreal
Dia livre (consulte nossos passeios opcionais). O barulho das charretes pode ser ouvido nas ruas da Velha Montreal, entre as fachadas de pedra cinzenta dos prédios dos séculos XVIII e XIX. Pointe-à-Callière, o museu de arqueologia e de história, traz à luz vestígios de 350 anos de idade e constitui com o Musée Marguerite-Bourgeoys, a melhor introdução à história da cidade. Bem perto, a basílica de Notre-Dame, de estilo neogótico, impressiona pela riqueza de sua decoração interior.

8º Dia: Montreal
Saída pela manhã, (transporte por conta própria) com destino ao aeroporto para embarque ao seu destino final.

Inclui:
– 7 noites de acomodação na Costa Leste Canadense;
– Recepção e Traslado Privativo na chegada em Toronto, Ottawa, Quebec e Montreal com guia (local) em Português ou Espanhol;
– Bilhete de Trem Via Rail em Classe Econômica na rota Toronto/Ottawa/Cidade de Quebec/Montreal;

Não Incluem:
– Transporte de saída para as estações de trem e aeroporto;
– Passeios da cidade e excursões;
– Ingressos e refeições.

 

Procure-nos para outras opções