LOS CABOS “El fin de la tierra”

 

Los Cabos é conhecido como “El fin de la tierra”, já que está localizado no extremo sul da Península da Baixa Califórnia, envolve e encanta quem o visita, seja com os contrastes da sua paisagem árida, seja com as águas do mar nos seus mais variados tons de azul e verde.

Neste vasto e generoso território que começa na fronteira entre o México e os Estados Unidos surge – naturalmente – uma grande influência de estilo de vida norte americano, com especial incidência, nos serviços urbanos.

Los Cabos é um dos destinos mais procurados pelas celebridades de Hollywood, tanto por apresentar uma gama de atividades e belezas naturais, quanto pela sofisticação de muitos serviços na região.

De um lado, Cabo San Lucas, cidade que abriga uma agitada vida noturna e uma concorrida marina de onde partem as embarcações para os principais pontos de mergulho. De outro, a quase 30 km de distância, a discreta San José del Cabo preserva o lado colonial dessa região localizada no extremo sul da Baja California.

A primeira é banhada pelo Pacífico das águas frias e agitadas. Já San José guarda a maior surpresa do destino: o Mar de Cortés e seus tons azulados que recortam o interior dessa península mexicana cuja variedade marinha foi alcunhada de “aquário do mundo” por Jacques Cousteau.

Localizadas em uma área semidesértica do México, em que o sol está presente, pelo menos, 355 dias no ano, essas cidades estão conectadas pelo Corredor Turístico, uma via de 29 km que cruza praias selvagens, vales e resorts de luxo que costumam receber hóspedes com gostos requintados.

É por ali que passam os que visitam atrativos locais como a Playa del Amor e El Arco, emblemática formação rochosa esculpida, naturalmente, bem na esquina entre o Pacífico e o Mar de Cortés. Os passeios saem da marina de Cabo San Lucas e incluem ainda uma paradinha estratégica para avistar focas e leões marinhos que costumam habitar rochas da região.

A paisagem encontrada ao longo do trajeto, que inclui também uma visita à Playa del Divorcio, costuma arrancar suspiros profundos até de quem viaja desacompanhado – embora seja altamente desaconselhável desembarcar sem a cara metade nesse destino famoso entre casais em lua de mel ou qualquer outro motivo para ficar a dois (e a sós).
Para dar uma mãozinha na criação do clima, alguns hotéis chegam até a contar com um departamento de romance com serviços voltados exclusivamente para os apaixonados. Em resorts a beira mar é possível ver um filme em uma TV de 50 polegadas montada em plena areia, ser massageado ao ar livre na suíte, fazer um passeio a cavalo pelo deserto ou dormir, literalmente, sob as estrelas em um terraço privativo.

Sugestão de Roteiro

1º DIA – LOS CABOS
Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao Le Blanc SPA Resort para acomodação por 04 noites.
TUDO INCLUÍDO.

2º AO 4º DIA – LOS CABOS

Dias livres para atividades independentes.
TUDO INCLUÍDO.

Localizado na ponta da península da Baixa Califórnia, Los Cabos oferece aos turistas duas distintas personalidades: o sossego de San José del Cabo e a animação de Cabo San Lucas. A primeira cidade, com suas ruas de paralelepípedos, restaurantes sofisticados e boutiques exclusivas, é uma ótima sugestão aos que buscam um passeio mais tranquilo. A segunda cidade, cheia de bares badalados e centros comerciais próximos ao ancoradouro, é recomendada para quem quer descobrir a vida noturna mexicana.

5º DIA – LOS CABOS

Em horário previamente informado, traslado ao aeroporto para embarque ao seu próximo destino. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
TUDO INCLUÍDO.

LE BLANC

(LUXO):

Acessível via México ou Estados Unidos. Los Cabos, localizado na ponta da península da Baixa Califórnia no México, ao longo da costa do Mar de Cortês onde se encontra com o Pacífico. O mais novo resort encontra-se a aproximadamente 10 minutos do Aeroporto Internacional de San José del Cabo e conta com um serviço all inclusive de luxo, exclusivo para adultos, com sete opções de restaurantes, cinco bares, um sofisticado spa e amenidades de primeira classe, que garantem uma experiência exclusiva e inesquecível!

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

04 noites de hospedagem;
Regime tudo incluído;
Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto em serviço privativo, somente motorista falando em espanhol/ inglês;
Garrafa de vinho de boas-vindas;
Serviço de mordomo;
Frigobar com snacks, refrigerantes, sucos, água mineral, cerveja internacional e nacional;
Bônus Resort Credit, para utilizar em diversas atividades;
Amenidades de banho Bvlgari;
Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) 6%;
Bilhetes aéreos internacionais e/ ou domésticos (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
Taxa de embarque nos aeroportos;
Despesas com documentação e vistos consulares;
Passeios opcionais;
Bebidas durante as refeições mencionadas no programa;
Refeições não mencionadas como incluídas;
Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;
Impostos, taxas e afins;
Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para o México não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

 

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem