SOFISTICADOS

Sofisticado é o oposto do simples, utilizado para qualificar algo que é considerado de bom gosto e com requinte ou que possui grande complexidade e aperfeiçoamento e que foge ao simplismo da naturalidade de determinadas coisas.


Observar as paisagens naturais delineadas pelos mares e rios, que banham alguns dos lugares mais belos do mundo, é sempre uma experiência única, sobretudo quando se está cercado de conforto.


Apreciar o litoral recortado da italiana Costa Amalfitana, por exemplo, por si só já vale qualquer passeio, mas fazer isso a bordo de um barco privado, é muito “mais in”! O mesmo vale na hora de escolher os hotéis da região, alguns tão elegantes e agradáveis que, por um instante (mas só um), quase convencem a deixar de lado as maravilhas lá fora a fim de aproveitar as mordomias disponíveis da porta para dentro.


Hospedagens sofisticadas, resorts suntuosos distribuídos à margem do Mar Morto, na Jordânia, ou ao longo da fascinante Los Cabos, no México, restaurantes requintados dos Hamptons, um dos passeios mais glamorosos que se pode fazer a partir de Nova York, ou outros destinos que primam pela discrição, bom gosto e serviço de primeira, algo essencial para quem busca exclusividade na hora de passar dias descontraídos.

 

É nessa hora que, mais do que nunca, vale a pena fazer um brinde aos prazeres da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *