MELHOR IDADE

Negar o envelhecimento é negar a própria vida!

O paradigma de que quem chegou aos 60 e ficou velho, definitivamente, caiu em desuso.

Se envelhecer é natural, sobretudo para quem já passou por uma vida inteira de trabalho e dedicação a outros, chegou o momento da tão merecida descontração ativa.

Não é por acaso que a terceira idade é conhecida como a melhor idade!

O envelhecimento ativo é uma recomendação da ONU (Organização das Nações Unidas) para as políticas públicas relacionadas ao envelhecimento. Ele prevê a otimização das oportunidades de saúde e laser, a fim de aumentar a qualidade de vida das pessoas que envelhecem.

Conhecido como “envelhecimento ativo”, ele nem de longe lembra a resignação com que os idosos do passado se aposentavam do trabalho e da vida social. Saudáveis, dispostos a continuar em atividade por mais tempo e, graças aos bons ventos da economia, com dinheiro no bolso, muitos pessoas que passaram a experiência dos 60 anos provam que é possível dialogar com a passagem do tempo harmoniosamente.

Com engrenagem e serviços de Primeiro Mundo, a EMO7ION TOUR oferece opções de lazer e consumo compatíveis e de alta qualidade, para todos os gostos – até para aqueles que não querem viagens só com a terceira idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *